participação de louis ck em SNL

Eu sou a pessoa mais repetitiva do universo e, quando realmente gosto de alguma coisa, só falo sobre aquilo. Então: Louie. Não bastasse o programa no FX que não tem um único episódio mediano; não bastasse o stand-up sem falhas; não bastasse o ícone que ele se tornou; não bastasse ter o cacife para convidar o David Lynch para participar de dois episódios finais da terceira temporada de Louie. Ele ainda reaparece em uma participação de Saturday Night Live.

Se assisti SNL duas vezes na minha vida, foi muito. Então não sei como funciona a estrutura do programa e não me interessa saber. Vou listar três pontos altos, em que o CK aparece.

1. O monólogo inicial. Aproveitando o tema furacão Sandy, aeroporto e falando sobre velhinhas sensacionais que encontramos na vida (totalmente compartilho essa opinião). Legal ouvir piadas novas dele em stand-up (pelo menos para mim são novas).

2. Lincoln. É o programa Louie, com a mesma entrada, música (Louie, Louie, Louie, Louie-e-ee) e pizza – só que com o Abraham Lincoln. Cadê seu Deus agora? Aqui.

3. Last Call. Os dois últimos bêbados no bar, querendo se garantir. Eles falam sobre coincidências de suas vidas (que não são coincidências) e dão um beijo de língua. De língua mesmo, fo real. (ref. cit. imagens no início do post). Só a podreira resistirá.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: