lista tim allen – ou lista de famosos que odeio gratuitamente.

O título já diz tudo. Gente que eu odeio sem motivo – e mais importante: que gosto de odiar. Essa lista foi publicada originalmente no meu twitter, no início do ano.

10. Luke Wilson

vlcsnap-2012-12-27-13h17m15s46

Não foi nem com The royal Tenenbaums, mas depois de assistir ao filme Bottle rocket, do Owen Wilson e Wes Anderson, que minha opinião sobre ele mudou, positivamente. Isso não quer dizer que eu ainda goste dele, mas ficou só uma raivinha branda, por isso ele está em último lugar. Acho que meu ranço em relação a ele surgiu com os filmes Legalmente loira My super ex-girlfriend. Muita cara de sonso para o meu gosto.

9. Kristen Stewart

Essa aí nem precisa falar muito, né. Gata, porém sonsa. Só tem uma expressão e o escândalo da traição com o Robert Pattinson encheu o saco de todo mundo nesse ano. Famosos, façam-nos um favor: não nos amole com suas vidas pessoais. Gosto dela em Twilight. O filme é ruim, os atores são ruins, mas é bom assistir. E vocês aí já assistiram também, nem que seja um trechinho no Telecine Premium, mas não admitem. A redenção da Kristen são suas pernas e sua atuação em Adventureland, porque nesse papel ela realmente precisava ser sonsa.

8. Christina Ricci

Irritante. Tão irritante que fica até feia. Tão irritante que só tem papel irritante. Tão irritante que até o Woody Allen deu um papel irritante pra ela. Nasce de novo, Christina.

7. Téa Leoni

Parei aqui por uns segundos para tentar explicar porque ela é chata e não sei. Acho que ela é aquela atriz que tenta ficar com a turma legal no recreio, mas nunca consegue porque é fuén e atua mal. E fica lá tentando chamar atenção, sem realmente chamar atenção, porque ninguém tá nem aí. Usei o verbo ‘tentar’ três vezes para descrevê-la. Tryhard-ismo explica a Téa Leoni. Atuações irritantes em The family man, com o outro chato de galocha do Nic Cage e em Fun with Dick & Jane, com o consensualmente chato do Jim Carrey, mas que guardo um carinho de infância.

6. Ryan Reynolds

Feioso pagando de galã. Todo meu ódio está concentrado nos filmes Just friends Green lantern: não consegui ver nenhum dos dois filmes inteiro, de tanto desprezo. É três linhas de ódio que tu merece, apenas.

5. Will Ferrell

É um exercício de reflexão essa lista. Fui procurar na filmografia dele se ele fez algo que me irritou e nada. Fui pensar se ele se envolveu em algum escândalo irritante e nada. Olhei para uma foto dele e… talvez seja o cabelo? A realidade é que não sei o motivo de odiar o Will Ferrell e por ele ter se classificado tão bem na minha lista sem motivo algum, mas… Odeio. Gratuitamente. Mesmo. Esse é o único que me lamento. Desculpe-me Will, talvez sejamos amigos no futuro. Quem sabe.

4. Alec Baldwin

Na realidade, eu não tenho nenhum problema com ele enquanto ator. Gosto dele em The departed e em To Rome with love, por exemplo. É um bom comediante. Mas há um tempo atrás inventei que ele tem cara de pedófilo e ficou o mito. É só isso mesmo, não tem muita explicação. Além do mais ele é meio arrogantezinho pelo que pude perceber em entrevistas e deu raiva dele no ‘Comedians in cars getting coffee’, com o Jerry Seinfeld. Então é isso. Pedofilia é coisa séria.

3. Bruno de Luca

No meio de uma lista só com atores americanos, aparece o Bruno de Luca. Porque se eu fizesse uma lista só de pessoas chatas do leste europeu, teria que entrar esse escroto aí. Desde a infância dele a Globo nos enfia goela abaixo esse cara sem talento nenhum e que é famoso. Sério? O que esse cara faz direito? Por que a Globo dá tanta credibilidade a ele? Ele é aquele primo chato que a gente tem, que não faz nada na vida, cuca fresca e que ainda se dá bem.

Meu ódio se multiplicou depois que esse filho da mãe passou para o Multishow e começou a fazer aquele reality trip Vai pra onde?. Quer dizer, um sem noção burro, que não sabe nem se comunicar direito, que por sorte nasceu com a bunda pra lua, ganha dinheiro viajando. O trabalho do cara é viajar e filmar como se diverte, esfregando isso na nossa cara. Fala que você não tem vontade de matar ele e a Didi Wagner quando senta sua bunda no sofá depois de um longo dia de trabalho e vê essa gente ganhando dinheiro para se divertir na Turquia e na casa do caralho?

2. Jennifer Love Hewitt

Depois que assisti um documentário em que ela é a Audrey Hepburn, meu ódio por ela se transformou. Tem uma cena nessa merda de documentário canadense em que ela está atuando a Audrey Hepburn atuando Breakfast at Tiffany’s. É a cena em que a Holly está na chuva, gritando pelo gato. Cara, a tal da Jennifer grita “Cat!” parecendo que tem um objeto fálico na boca. (Você está percebendo que meu ódio no Top 3 começa a se inflamar, né?)

E a filmografia dessa peste? Se você colocar todos os filmes e todas as séries que essa mulher fez juntos, não dá um filmezinho com nota 7. E alguém aí viu a tal da série Client list em que ela é a protagonista na Sony? Não, né. Nem eu, mas a propaganda já me dá repulsa. Pagando de gostosona. Sai dessa Love Hewitt. Pensando bem, acho que nunca vi um filme inteiro dessa mulher na minha vida. Ainda bem, se eu visse, explodiria.

1. Tim Allen

O cara é tão filho da puta que ele é a lista. O cara chama Dick, pelo-amor-de-deus. O cara já foi o papai noel. O cara tem 60 anos e nunca fez um filme digno de nota. Eu não sei se tenho raiva ou dó, porque ele me dá uma certa ternura. E acho que é por isso que ele é o #1 dá lista, porque é muito fácil odiar gente que não merece ser odiada. Ainda mais por ele ter dado a voz do Buzz Lightyear, deveríamos respeitá-lo (?)… Mas não. Só dá vontade de enfiar a mão na cara dele para tirar esse sorrisinho constante.

2 comments
  1. laura cohen said:

    Foi mal, mas você meio que se parece com a Kristen Stewart. Pelo menos vc sabe sorrir…

    • Falo mal, mas se eu me parecer com ela estou feita!

Deixe uma Resposta

