falha nossa – gag reel.

O que há de melhor depois de terminar de ver um filme ou uma temporada de uma série? Erros de gravação. Não sei se sou só eu, mas adoro pegar DVD em locadora só para assistir os extras e as merdas que acontecem no set. Na maioria das vezes cato mesmo do YouTube os bloopers das séries. Vai ver é a cultura Falha nossa aprendida com o Video show, durante as longas tardes em que ainda éramos jovens, ingênuos, descansando depois das aulas da manhã, rindo de Caco Antibes nas gravações de Sai de Baixo. Ou vai ver é o nosso humor debochado mesmo.

Eis aqui uma lista de bloopers, para alegrar seu dia.

1. It’s always sunny in Philadelphia

Não poderia deixar de ter os melhores erros. Por quê? Porque o programa é tão engraçado que eles mesmos não dão conta de falar as merdas que precisam falar. O câmera não dá conta de não rir, os atores, os produtores… Repetem a mesma cena quinhentas vezes e nunca sai certo porque riem o tempo inteiro. Reassisti todos os vídeos agora e: lágrimas. Saiu no final do ano passado os bloopers da sétima temporada, mas olha.. Vale a pena você ver tudo.

“He didn’t bite my dick. My dick is fine.”

E um dos meus preferidos, da terceira temporada:

“Aw, dude. Do you think a pirate lives in there?”

O post poderia parar por aqui porque IASIP é hors concours e se você assistir só um vídeo desses já terá utilizado suficientemente todos os músculos faciais para te deixar feliz a semana inteira, mas continuando…

2. Inglourious basterds

Não são bem erros de gravação, mas piadinhas internas do set. A primeira é a da mulher que bate aquela placa para marcar qual é o take. E ao invés de simplesmente dizer take 1A ou take 39 BJ, ela diz 39 Blowjob, ou Au revoir 66 fuckers. E o segundo vídeo são deles dizendo oi para a editora, Sally. Humorzinho menos escrachado.

3. Superbad

A melhor maneira de se encontrar bons bloopers no YouTube é procurar pelos filmes e séries que você considera engraçados. Normalmente são os melhores, porque nego não se dá conta de tanto rir das falas que ele precisa reproduzir. Nunca tinha visto desse do Superbad em especial, achei agora procurando por outros bloopers enquanto escrevia essa lista. Aqui vai:

4. Friends

Não é meu preferido, mas os bloopers mais conhecidos da TV americana são, certamente, de Friends. No Youtube tem os erros de gravação de todas as temporadas. Eles são irritantes por três motivos: 1. os atores forçam os bloopers, errando propositalmente só para serem engraçados (tanto que os melhores são os espontâneos), 2. tem a risadinha no fundo que enche o saco e 3. tem censura nos palavrões. Mas enfim… é legal e pans.. Vale por ser clássico, para entrar no currículo.

De outros programas mais populares, têm os bloopers de How I met your mother, de The big bang theory e de Two and a half men com várias visualizações no YouTube. Não me fizeram chorar de rir, mas valem a pena também. Especialmente os mais antigos de Two and a half men:

5. Seinfeld

Bueno, um dos melhores sitcoms da história merece entrar para qualquer lista. Acá estão os bloopers da primeira e da segunda temporada, com direito a Kramer colocando cimento na máquina de lavar roupa.

Anúncios
1 comment
  1. Su said:

    Os bloopers de Alias são super engraçados, os melhores!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: