preparativos para o intercâmbio – praticidades III.

Então que em um mês e uma semana eu vou viajar. Boom!

Já está tudo praticamente acertado. Com o VTM em mãos, a assistência médica acertada e as passagens compradas. Meu semestre na faculdade acabou essa semana, passei em todas as matérias: menos uma preocupação. Estou de licença do trabalho para viajar: menos outra grande preocupação.

Nessa semana veio a confirmação da escola onde vou estudar. Minha matrícula está acertada, vou fazer o curso que queria. Com a prova que eu fiz semanas atrás, eles viram que eu estava no nível apropriado e está tudo certo. E o mais legal de tudo: já sei onde vou morar! Com uma senhora, que tem três gatos e um cachorro. Claro que pelo Google Maps já dei altos rolé na vizinhança em que morarei.

Só falta agora comparecer à reunião que é feita uma semana antes da viagem na agência e fazer as malas. Falta muito, muito pouco!

Deixe uma Resposta

