uma semana para a viagem.

1. Arrumação das malas – teste.

Anteontem, resolvi começar a arrumar minha mala. Lavei e passei minhas roupas preferidas, comecei a colocar tudo no Vac Bag. Gente, não é que a tal da sacola a vácuo é mesmo sensacional? Melhor dica que me deram até então, depois de me ensinarem que a tampinha das embalagens de pomada são usadas para romper o lacre. Já está praticamente tudo pronto. Encontrei esse checklist no site dos embaixadores da STB que está sendo bastante útil (clique aqui). Minha mala deve ficar um pouco rechonchuda porque quero gastar o mínimo com roupa por lá e o máximo com coisas diferentes e as prováveis viagens. Como a gente acaba comprando coisas e eu já prevejo isso porque minhas roupas daqui não são apropriadas para o tempo de lá, me sugeriram que eu já levasse duas malas para não ter que gastar dinheiro com isso depois. Verei como será quando estiver prestes a fechar as malas.

2. Treta pré-viagem.

E aí que só falta arrumar malas, acertar os últimos detalhes e fazer festa, né? Não.

Comecei a ter uma dor latejante no siso ontem. Já corri, fiz um raio-x e marquei o dentista para hoje. O cara pegou meu raio-x,  fez aquela cara. Olhou minha boca e fez: “Nossa..”. Me deu duas opções: 1. arrancar dois dentes, resolver isso de uma vez e quando voltar arrancar outros dois ou 2. lixar o dente que está me machucando e cortando minha boca, porém correndo o risco de dar merda em poucos dias. Amanhã às 10h arrancarei tudo fora, rezando para correr tudo bem durante essa semana.

2 comments

Deixe uma Resposta

