wisdom teeth.

Arranquei ontem os dentes e correu tudo bem. Não dói nada, como todos dizem. Você só sente a pressão dos dentes sendo arrancados. Parece que vai puxar toda a fileira de dentes da sua boca. Brutal. Como minha boca é muito pequena e meus dentes tinham uma curvinha na raiz, foi mais trabalhoso. No dente de baixo, na hora de arrancá-lo, ficaram restos de raiz e foi preciso ficar mais tempo ali cavando a parada, tacando aquela broca de barulhinho bom. Ainda assim, o processo durou apenas uma hora.

dente siso

Fiquei um tempão sentindo a anestesia que chegou até perto do olho e pegou um pouquinho de uma das narinas. Muito bom. Não sentia nada, nem conseguia engolir comida direito de tão anestesiada. Tomando remédios e fazendo as compressas de gelo. Foi só ontem à noite que começou a incomodar, inchou um pouco, mas tudo normal, né. Estou aqui de boa agora, sentindo uma dorzinha, dormindo muito e ainda tratando. Amando tomar sorvete sem limites. Nem sinto mais gosto de sangue, parece estar cicatrizando bem.

O lado bummer da história é que tenho que ficar quieta em casa para não pegar sol e não posso fazer esforço. (Não estou reclamando, eu poderia estar sentindo aquela dor chata em Londres e estragaria bastante as coisas para mim). Ainda assim, não estou conseguindo agora organizar o resto das minhas coisas. Esperando chegar alguém em casa para me ajudar a terminar de fazer as malas para não ficar abaixando e carregando peso. Além disso, marquei de visitar meus avós, ver amigos e tive que cancelar pelo menos nos primeiros dias. Mas ok, vai dar.

Deixe uma Resposta

