em londres, fica-se emputecido quando…

1. alguém começa a reclamar do tempo. Ok, nós já sabemos que o tempo aqui é uma bosta, deal with it. É mesmo? Está chovendo? Que atípico, ein, amigão. Odeiam também quando simplesmente comentam sobre o tempo. Será que não dá para falar de outra coisa?

2. neva. Neve é suja, te molha inteiro, as ruas ficam escorregadias. Ugh.

3. você vai para o metrô de manhã e o Metro (jornalzinho diário) já acabou.

4. as pessoas ficam distribuindo revistas na porta da sua estação atrapalhando o fluxo, mas todos ficam felizes quando alguém deixa uma cópia no metrô e dão aquela espiadinha.

5. as pessoas ficam paradas no lado esquerdo da escada rolante do metrô, atrasando a vida de todo mundo.

6. as pessoas ficam paradas durante 20 anos lendo as placas da linha do metrô, decidindo-se se vão para o south, north, east, westbounds.

7. as pessoas andam devagar na calçada.

8. as pessoas andam devagar nos corredores das estações para trocarem de um linha para outra. Green Park é a tortura em forma de estação.

9. as pessoas andam devagar, em geral, na vida.

10. uma linha fecha porque alguém se suicidou ou caiu por acidente debaixo do trem. (Isso é paia, mas é verdade. Ninguém se preocupa ou se sente comovido. Nego fica puto.)

11. tem que esperar quatro minutos para o próximo trem ou sete minutos para o próximo ônibus. “Puta merda, quem vai me devolver esses preciosos minutos da minha existência?” – é o que as pessoas daqui pensam.

12. as pessoas vão procurar pelo Oyster Card na barreira, ao invés de estar com ele em mãos na entrada da estação.

13. as pessoas insistem em usar o Oyster Card ou o travel card mesmo quando a barreira não aceita na trigésima tentativa. Meu filho, não passou seu cartão. Vá resolver seu problema em outro lugar e deixe a fila de pessoas atrás de você passar.

14. alguém é sem educação. A palavra mais usada nessa cidade é “Sorry” e se alguém é grosso aqui, leva uma encarada bonita de todo mundo. Pode ser o turista mais pentelho do mundo: seja educado e ajude. Se a falta de educação for empurrão no metrô, xii..

15. pessoas saem batendo suas malas no calcanhar alheio no metrô, nas ruas. Ok, carregue sua mala que é mais pesada que um adulto, mas pelo menos tome cuidado onde você a empurra.

Cereja no topo do bolo: as pessoas se aglomeram logo quando chegam na plataforma do metrô, ao invés de se espalharem em direção aos últimos vagões. Srsly guys, não façam isso.

Exceto pelos first world white girl problems, eu concordo com todos. Dá muita raiva de gente andando devagar na rua ou não seguindo etiqueta de metrô, por exemplo. Tem mais gente ao redor de você, sabe, meu filho.

Anúncios
2 comments
  1. Os episódios dessa temporada de JUJZ, minha série preferida, estão mto bons. nao pare

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: