10 pequenas coisas que eu preciso parar de fazer urgentemente.

1. Fuçar perfil de gente que eu não gosto/ não mantenho contato/ não faz mais parte da minha vida.

2. Ficar atualizando a página inicial do triângulo das bermudas gmail, facebook e twitter de cinco em cinco segundos por horas a fio.

vlcsnap-2013-11-15-23h13m05s135

“I’m not going to be a bag of shit like I always am.”

3. Parar de ver série que eu não gosto mais, exemplo: Grey’s Anatomy, Rookie Blue, The Big Bang Theory; parar de ver filme ruim que passa de tarde na televisão, exemplo: De repente é amor, Sim Senhor; parar de ver episódios que já assisti várias vezes e já sei de cor, exemplo: House.

4. Ficar interrompendo os estudos de 10 em 10 minutos para fazer qualquer outra merda que não seja estudar, perder o foco completamente e perceber depois que gastei duas horas para ler duas páginas.

5. Parar de ficar horas sem comer e depois comer dois pratos de comida de uma vez, ou comer uma barra de chocolate inteira, ou comer uma panela de brigadeiro de uma vez, ou comer em frente à televisão.

6. Não praticar atividades físicas.

7. Dormir à tarde.

8. Não me divertir, sair de casa ou deixar de encontrar pessoas para estudar. Depois eu não estudo, fico sem encontrar as pessoas, fico cansada porque não descansei, fico me sentindo sozinha e não faço nada útil.

9. Não me arrumar direito, usar roupa velha, usar moletom, usar sapato furado, ir para a padaria de pijama.

10. Parar de falar que eu não consigo fazer alguma coisa e apenas fazer a tal coisa. Claro que eu consigo.

11. Reconhecer hábitos ruins, dizer que eu sou assim e se conformar com esses hábitos ruins.

4 comments
  1. jlinguistica said:

    Mas eu amo a nove…

  2. Você colocou 1 extra! Eu acho q estou praticando uns quatro desses aí!

    • Coloquei o extra porque senão nenhum dos outros dez funcionaria.

      Quais dos quatro?

      • 1, 3, 10 e 11! Eu gosto muito da 9, o bom é que tô trabalhando em casa, acordo e fico o dia todo de pijama 😉

Deixe uma Resposta

