clima anti-natalino.

Não sei se é porque nos últimos tempos não tenho saído muito, nem tenho assistido televisão ou entrado na internet, mas nesse ano eu me surpreendi com o clima anti-natalino. Não tenho visto nas casas das pessoas aqueles enfeites e pisca-piscas horrorosos e, quando as pessoas colocam, saem bem pobrezinhos, parece que foram colocados na preguiça/obrigação. Não tenho visto também um movimento nas lojas muito diferente, nem anúncios enormes de Natal. As pessoas nas ruas não tem falado em Natal, não tem desejado Feliz Natal aos outros… Isso realmente está acontecendo ou sou eu que estou percebendo isso? Perguntei para um amigo e ele concordou comigo, esse ano o Natal está rarefeito. Lembro que no ano passado estava assim também, mas na última hora todo mundo vestiu a camisa (odeio essa expressão) do Natal e tudo bem. Parece que as pessoas estão vivendo uma desesperança generalizada, como se esse dia fosse como outro qualquer.

natal

Finalmente.

Deixe uma Resposta

